No mês da visibilidade Trans, a frente Equidade é Prioridade da Rede Brasil do Pacto Global, em parceria com a [DIVERSITY BBOX] consultoria lançou o curso [TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE LGBTQIAP+].
O curso, criado e apresentado por PRI BERTUCCI (ILE/DILE), pessoa trans, não binária e CEO da [DIVERSITY BBOX] CONSULTORIA, foi lançado oficialmente no dia 28 de janeiro de 2021. Participam do evento o cantor e compositor JOHNNY HOOKER (ELE/DELE), campeão da igualdade da campanha da ONU Livres e Iguais; o diretor-executivo da Rede Brasil do Pacto Global, CARLO LINKEVIEIUS PEREIRA (ELE/DELE) – Executive Director at UNGC Brasil E especialistas e representantes do setor empresarial.
Abaixo você pode conhecer mais sobre essa iniciativa que visa facilitar a transformação da cultura empresarial para que as suas equipes sejam mais inclusivas e diversas.
Convidamos você para navegar pela primeira CIDADE DA DIVERSIDADE virtua:
ACESSO A NOSSA CIDADE https://topia.io/diversity-bbox
1 – Faça login com seu nome e pronomes de gênero
2 – Siga as setas de navegação para encontrar os conteúdos
3 – Os áudios e vídeos aparecem conforme aproximação do seu avatar.
[TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE LGBTQIAP+]
Este curso pretende auxiliar no conhecimento do universo LGBTQIAP+ e consequentemente fomentar a contratação desses grupos minorizados e historicamente excluídos da ascensão social e autonomia econômica. Esse conhecimento é a chave para construção de uma cultura empresarial mais diversa e equânime, facilitando para instituições o entendimento definitivo de todos os termos e conceitos mais relevantes para o respeito e a construção de um ambiente seguro para todos, todas e todes. Excelente conhecimento para recrutadores, profissionais de RH, profissionais Diversidade & Inclusão, marketeires, pessoas gestoras e coordenadoras ou quem busca recolocação no mercado.
Matricule-se aqui: https://diversitybbox-cursos.eadbox.com/
Conheça nossos pacotes de acesso especiais para empresas: ead@diversitybbox.com
#ODS5 #Diversidade #LGBTQIAP+
É NECESSÁRIA UMA MUDANÇA DE CULTURA PARA QUE OS FUNCIONÁRIOS LGBTQ SE SINTAM EM CASA NO TRABALHO
UMA NOVA FORÇA DE TRABALHO LGBTQ CHEGOU - AS CULTURAS INCLUSIVAS DEVEM SEGUIR