Dominique

Jackson

(on-line)

SAIBA MAIS

ANGELICA

Ross

(presencial)

SAIBA MAIS

EriKa

Hilton

(presencial)

SAIBA MAIS

Erica

Malunguinho

(presencial)

SAIBA MAIS

PRI

Bertucci

(presencial)

SAIBA MAIS

NICK

Cruz

(presencial)

SAIBA MAIS

CIDÃO

Furacão

(presencial)

SAIBA MAIS

Previous
Next

EQUIPE

MARCHA DO ORGULHO TRANS DE SÃO PAULO

PRI
Bertucci (ELE/HE/ÉL ou ILE/THEY/ELLE)
[Idealizadorie e produtorie executivo]

Artista social, educadorie e pesquisadorie da área de diversidade há pelo menos 2 décadas, identifica-se como pessoa não branca, trans não binária/gender queer. É CEO da [DIVERSITY BBOX] consultoria especializada em diversidade e equidade; é o fundador do Instituto [SSEX BBOX], projeto pioneiro no tema de justiça social que atua em San Francisco, São Paulo, Berlim e Barcelona desde 2011. Cocriador do um da linguagem neutra e do primeiro pronome de gênero neutro na língua portuguesa ILE/DILE e um maiores  precursores da sigla LGBTQIA+ no Brasil desde 2013. Idealizadorie e produtorie executivo da Marcha do Orgulho Trans de São Paulo, primeira Trans Pride do Brasil. Usa suas habilidades criativas de arte multimídia, abordagem somática e Comunicação Não Violenta (CNV) para trabalhar com pessoas e organizações em suas comunidades, trazer novas maneiras de pensar e ser, e de propor desafios sociais ao mundo.

VAN
Marcelino (ILE/ THEY/ELLE)
[Diretorie de produção]

Pessoa não binária e queer. Artista Visual com Especialização em Editorial e Infografia pelo Istituto Europeo di Design – IED. 

Coordenadorie do Instituto [SSEX BBOX] e [DIVERSITY BBOX ] consultoria em DE&I.  Diretorie de produção dos projetos:  Marcha do Orgulho Trans da Cidade de São Paulo, Conferência Internacional [SSEX BBOX], Pride Lab  [DIVERSITY BBOX] e  Feira Trans de empreendedorismo, inovação e empregabilidade. 

Produziu exposições nacionais e internacionais desde 2011. Idealizadorie e realizadorie do festival da “MOSTRA INTERNACIONAL DRAG KING QUEER” e do personagem “Drag King Queer”, Cidão Furacão”.

JÉSSYCA
Ferreira (ELA/SHE/ELLA)
[Comunicação de mídia]

Mulher cis, pansexual e mãe solo. Criada no nordeste e publicitária há 7 anos.

Raquel
Teodósio (ELA/SHE/ELLA)
[Produtora e Hostess]

Mulher trans, graduada em gestão de Recursos Humanos, consultora Jr.  Michael Page – Page PCD, palestrante – educadora socioeducativo e navegadora de pares – Manas por Manas

Carlos
De.Souza (ELE/HE/ÉL)
[Web Designer e comunicador visual]

Analista de criação e desenvolvedor de sistemas voltados para web. Atua há mais de 14 anos em comunicação visual para o terceiro setor, desenvolve materiais para instituições focadas em esporte, cultura e agora para as causas LGBTQIAP+ através do [SSEX BBOX], super ALIADO!

Vitor
Biazotto (ELE/HE/ÉL)
[Produtor]

Vitor Biazotto, homem trans, 31 anos. Aquarianjo e um cara que eu sempre quis ser! Já trabalhou com tudo, desde revista porno (como fotógrafo), chef de cozinha até ambulante de carnaval. Sou tipo Severino. Foi publicitário e atualmente comediante de standup, mas para ganhar dinheiro  é empreendedor e dono da sua própria empresa.

Michel
Santos (ELE/HE/ÉL)
[Produtor A&B]

Homem Trans, trabalha com Bar, Eventos & Produções.

Wesley
Felipe (ELE/HE/ÉL)
[Gerente A&B]

Homem cis e gay, 28 anos, natural de SP Capital, atua no ramo de restaurante desde dos seus 19 anos.  Coordenador Chefe, segue dando continuidade no ramo, mesmo após ser uma das áreas mais afetadas pela pandemia. Como um bom profissional, Wesley é sempre querido por todes que o conhecem, seu humor e sua flexibilidade faz com que conduza uma equipe sempre com muita competência e responsabilidade, entregando sempre o esperado.

Gabriela
Marcelino (ELA/SHE/ELLA)
[Hostess]

Mulher cis, preta, periférica da zona sudoeste, reside em cotia, aprendeu desde cedo a empreender, dona de loja on-line de vestuário. Formada em Assistente de Administração no SENAI e cursando Serviço Social na universidade paulista (UNIP). Criativa e estilosa adora saber sobre as tendências e o que está por dentro da moda e engaja o empoderamento feminino.